O nosso website utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies.    Saiba +

Produtos em Destaque

Este dispositivo permite combinar, numa saída digital RS-232 ou RS-485, a informação proveniente de vários sensores. Estes poderão ter saídas analógicas, digitais, ou mesmo de contacto aberto ou fechado, como por exemplo os sensores de precipitação do tipo "tipping bucket".

Este perfil de estações apenas está equipado com um sensor de precipitação, embora o datalogger fique com canais livres para a adição de outros sensores.

A comunicação com o concentrador é feita por GSM/GPRS e também é possível a recolha dos dados localmente através de um PC portátil.

Para a medição da radiação solar, trabalhamos com os piranómetros da Delta Ohm LPPYRA10, LPPYRA02 e LPPYRA03, classificados de acordo com a recente ISO9060:2018 como Classe A, Classe B e Classe C, respetivamente.

Isoladamente, estes piranómetros medem a radiação solar global, embora possam ser utilizados para medir as componentes direta e difusa, recorrendo a dois sensores e a um arco de sombreamento.